Atualizando meu Blog

Vamos fazer uma grande reflexão ,Eu estou vivendo um momento feliz eu tenho outro blog e acabo colocando tudo misturado o pessoal e o profissional ,a ideia deste blog era só coisas sobre educação mais acho que não deu muito certo ,quando tiver um tempinho vou reformular .

Este texto é lindo.

Poema “NOME DE GENTE”
                  
Pedro Bandeira

Por que é que eu me chamo isso
E não me chamo aquilo?
Por que é que o jacaré
Não se chama crocodilo?

Eu não gosto do meu nome,
Não fui eu quem escolheu.
Porque se metem                                            
Com um nome que é só meu!

O nenê que vai nascer
Vai chamar como o padrinho
Vai chamar como o vovô,
Mas ninguém vai perguntar
O que pensa o coitadinho.

Foi meu pai quem decidiu
Que o meu nome fosse aquele.
Isso só seria justo
Se eu escolhesse o nome dele!

Quando eu tiver um filho
Não vou por nome nenhum!
Quando ele for grande
Ele que procure um

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influência dos meios de comunicação na escola

Síntese do capitulo 2 do livro de Paulo Freire a Pedagogia do Oprimido