Fim do 4 semestre ....Amém

Estamos chegando ao fim de mais um semestre ....cada semestre que passo me sinto uma pessoa diferente com novos conceitos com objetos mais amplos ....com mais foco ,com a mente mais aberta .
E com a certeza que fiz a escolha certa ...adoro quero muito aprender ...aprender ...aprender 
e farei o que tiver ao meu alcance para ser uma ótima educadora .
Quero fazer a diferença e não ser só mais uma professora,somos formadores de opinião somos responsáveis...sim por muitas coisas que acontecem por ai .
Não interessa porque o mundo é assim ...e sim o que vamos fazer para melhorar .
Se cada um fizer a sua parte, se preocupar em reavaliar seus conceitos ,melhorar como pessoa ,ser mais tolerante , mais paciente ,mais humano e acima de tudo respeitar o outro...O mundo estará .Salvo.Parece fácil .È isso mesmo só precisa de vontade .precisa que as pessoas parem de olhar só para seu umbigo .precisa que as pessoas parem de dar tanto valor para o TER e não para o SER que realmente é isso que levamos para sempre .
Delicia é se superar .Eu me superei em Matemática estou imensa mente feliz de ter atingido os meus objetivos .Ainda faltam algumas provas ,mas tudo bem estudei bastante ..e espero ir bem ...
O material humano tem que ser o mais importante .....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influência dos meios de comunicação na escola

Síntese do capitulo 2 do livro de Paulo Freire a Pedagogia do Oprimido